10 setembro 2017

Conheça um pouco sobre a IPGO

Resultado de imagem para ipgoO Centro de Reprodução Humana do IPGO há mais de 20 anos se dedica à pesquisa e ao tratamento de mulheres e homens que desejam ter filhos e não conseguem naturalmente. O coordenador e diretor do IPGO, Dr. Arnaldo Schizzi Cambiaghi, além de ser estudioso da reprodução humana, cuida da manutenção do equilíbrio do sistema reprodutor feminino.

Além de dedicar a maior parte de seu tempo ao conhecimento dos tratamentos da infertilidade, seu currículo demonstra preocupação em acompanhar as mulheres em outras áreas da ginecologia-obstetrícia e em outras especialidades, com o apoio de uma equipe competente. Atuar em medicina reprodutiva requer dedicação e atualização constantes, para que seja exercida com competência, amor, carinho e sensibilidade aos problemas de cada paciente. Assim fica bem mais fácil alcançar o objetivo. É desse modo que Dr. Arnaldo trabalha, pois acredita que, além do conhecimento, a relação médico-paciente e o respeito à ética são extremamente importantes para que se alcance um bom resultado em qualquer tipo de tratamento.

A atenção, a conversa, a alegria de ajudar os pacientes, juntamente com o apoio da ciência e o interesse em cada caso, tornam o dia a dia muito mais produtivo e agradável.


Saiba mais sobre  nosso querido colaborador em seu site,  clicando no banner ao lado direito e visite sua Pagina do Face: https://www.facebook.com/ipgo.medicinadareproducao

Nenhum comentário:

Pesquise o assunto

Postagens Anteriores

Qual assunto você gostaria de ler ?

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem: